segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MAQUIAGEM AZUL PARA REVEILLON

Oie, sim essa é minha primeira maquiagem aqui no blog!!! Essa maquiagem é especial para a minha amiga Bruna, ela pediu para eu fazer uma maquiagem azul para o Reveillon e aqui estou eu! 
O azul na maquiagem não fica tão PAH ele é mais fraquinho, mas a maquiagem fica mais bonita. Eu esqueci de tirar foto e no vídeo não aparece muito bem quando eu acabo a maquiagem mas eu acho que da para entender(eu espero hahahha).

VÍDEO AQUI:



Para quem ficar com dúvidas de qual batom usar aqui embaixo dou 2 dicas de batom!!
1a dica- Quem gosta mais pode usar um batom meio rosadinho esse da Quem Disse Berenice é mais vermelho e fica super bonito com um gloss claro por cima:


2a dica- Quem prefere a boca mais simples pode usar um gloss claro como esse daqui da Ulta:


PRODUTOS USADOS:
  • Primer de sombras- Urban Decay Eyeshadow Primer Potion
  • Sombra marrom claro - Maleta da Ulta
  • Sombra azul escuro- Maleta da Ulta
  • Sombra marrom escuro- Maleta da Ulta
  • Sombra bege- Quem Disse Berenice Beginha
  • Somra dourada- Coastal Scents Go Palette Sydney
  • Delineador-Maybelline Eyestudio
  • Rímel- Avon
PINCEIS USADOS:
  • Sigma E25
  • Sigma E55
  • Marco Boni
  • Pincel que usei para aplicar a sombra bege sem marca
  • NYX cosmetics
É isso gente espero que tenham gostado bjs!
       Gabs




Nenhum comentário:

Postar um comentário